Visando a segurança por meio de artifícios indiretos, ou seja, sem o policiamento ocorrendo de forma efetiva na região, deste modo priorizando aspectos urbanísticos para trazer maior sensação de segurança aos moradores, porém medidas simples como estas exigem aplicação em larga escala para terem seus efeitos observados de forma explicita.
Obras de infraestrutura de segurança exigem planejamento, criando um ambiente que priorize a visibilidade, evitando assim a sensação de isolamento, para melhor atender nossos clientes buscamos sempre a melhor forma de auxilia-los.
A iluminação publica e um importante elemento de supressão de violência publica, a má iluminação pública além da sensação de insegurança causada no pedestre, traz também mais criminalidade, se fazendo necessária a escolha adequada das lâmpadas e localização dos pontos de iluminação.
O monitoramento constante de espaços públicos trás dificuldade para a realização de ações ilícitas devido ao registro dos acontecimentos.
O registro pode ajudar a reduzir a criminalidade e também auxilia as investigações policiais e pericias de seguradoras.
Este elemento restritivo tem como objetivo separar e dificultar os acessos em direção ao interior de um espaço, assim evitando as pessoas poderem acessar facilmente o espaço interno, podendo ser feitos de diversos materiais, sendo vedados ou vazados entre outras formas.
A visibilidade e importante para a sensação de segurança no ambiente, espaços mal iluminados, estreitos e cheios de objetos que impedem a visão trazem a sensação de insegurança ao pedestre, fazendo necessário planejamento urbanístico para melhora destes elementos.
Consiste de um elemento restritivo que utiliza de fios eletrificados para inibir o acesso de infratores, conta também com uma sirene que toca em caso de rompimento do fio.
Consiste de um elemento restritivo que utiliza uma haste metálica resistente a corrosão com elementos cortantes que tem como objetivo inibir o acesso de infratores.